quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DIÁRIO DE BORDO MUNDIAL 2012: DAY 2


Hoje foi o dia de pesagem, de descansar e passear pelas ruas e shoppings no entorno do hotel.


Pela manhã, depois de um caprichado café da manhã, o pessoal resolveu ficar na piscina. A molecada se divertiu bastante e fizeram amizade com os atletas Hungaros.

Acho que o Luccão vai sair com uma namorada húngara daqui...




Deixamos para almoçar tarde, para acompanhar o pessoal que estava sem comer por causa da pesagem. E reencontramos nos nossos hermanos sulamericanos!


Todo mundo passou na pesagem. Ricardo, Luciana, Luiz Eduardo e Genilton estavam preocupados. Uns ficaram nadando na piscina e outros correndo na academia para chegar dentro dos limites de peso. Felizmente tudo deu certo!






 Depois do almoço, uns resolveram passear e outros dormir. O Jet Lag está bravo! Estou com muito sono, mas estou me esforçando para não dormir.

O que tem me intrigado bastante por aqui é a qualidade do ar... Nunca se vê o céu azul. Está sempre com um estranho nevoeiro. E o ar parece pesado, parece gorduroso...

Nenhum comentário: