quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Casamento do Takatora!

O último evento da equipe São Paulo no ano passado foi um almoço realizado no novo restaurante do Sr. Sato (Rua Guaraú, 122 – Praça da Árvore) em comemoração ao casamento de nosso grande amigo e lutador, Takatora Onishi.

O clima de confraternização foi memorável para uma equipe que passou por tantas dificuldades (nem preciso lembrá-los de que foram despejados a quase um ano de seu dohyô no Bom Retiro) e que a tanto tempo não reencontra o grande amigo. Explico. Takatora mora em Manaus desde 2004.

O festejo contou com a presença da família Kuroda; Luciana Watanabe; família Higuchi; família Shimazaki (incluindo o mascote do time: Kai); Sr. Tsuchiya; Sr. Shida; Sr. Nakayama e Sr. Sato.

É isso!!!

Abraços a todos e muito sucesso e felicidade aos noivos!!!

Segue algumas fotos:








Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde tudo bem tenho uma agencia de modelos e atores e estamos precisando urgente de lutadores de Sumo para uma campanha publicitaria de fotos, valor do cache: R$ 1.000, interessados enviar 1 foto de preferencia lutando sumo com nome completo idade e telefones de contato para p4propaganda@yahoo.com.br obrigada