quarta-feira, 18 de junho de 2008

Aula de Sumo em Suzano


[Alunos e professores bastante animados para a aula de Sumo]

Na segunda-feira, dia 16/06, pela manhã, fiz uma pequena demostração de Sumo no SESI de Suzano para alguns alunos de um centro de convivência, com a Luciana Watanabe.


[No final do jogo, só os jogadores adversários ficaram felizes em tirar foto comigo!]


Por conta do tremendo frio que estava fazendo (acho que fora um dos dias mais frios do ano) resolvemos fazer um aquecimento diferente! Jogamos futebol! Tá aí uma coisa que sou péssimo... Acabei contribuindo decisivamente para o afundando meu time. Acho que o placar final foi uns 7 a 5...


[Pessoal fazendo koshiwari]


[Luciana ensinando o tachiai]



Bom... Mas como o blog é sobre Sumo, vamos lá... A apresentação consistiu em alguns exercícios de aquecimento, shiko, koshiwari, deashi e lutas. Os alunos se mostraram bastante entusiasmados e com bastante pique para lutar, mesmo depois de terem corrido tanto na quadra minutos antes (diferente de mim, que estava já botando os bofes para fora!)

[- Deve pensar que está segurando um prato!]

[Seguuuura!]


É isso... E um grande abraço aos professores e alunos do Centro de Convivência.


[Muita concentração]

3 comentários:

André disse...

OI TAKA GOSTEI MUITO DESSE BLOGGER , FOI MUITO LEGAL ESSA INICIATIVA, GOSTARIA QUE VC SOUBESSE QUE VÁRIOS AMIGOS MEUS VIRAM E SE INTERESSARAM , E VIERAM ME PERGUNTAR SOBRE A AULA , GOSTARIA DE DIZER TAMBEM QUE GOSTEI MUITO DE TER PARTICIPADO , E ESTAMOS ESPERANDO A PRÓXIMA AULA ANDRÉ (CENTRO DE CONVIVÊNCIA )

Anônimo disse...

E ae Taka gostaria de saber sobre os Lutadores Guilhernme Padreca e Gabriela Padreca e Gabriel Silva as fotos deles e o desenvolvimentos deles No Sumô de Todos vcs ai tava Olhando um Pouquinho Queria Saber Um pouco mais deles ve eles por foto e etc .
Bom aki vou Ficando eu xau abraços Fuui .

Anônimo disse...

E ae Taka gostaria de saber sobre os Lutadores Guilherme Padreca e Gabriela Padreca e Gabriel Silva as fotos deles e o desenvolvimentos deles No Sumô de Todos vcs ai tava Olhando um Pouquinho Queria Saber Um pouco mais deles ve eles por foto e eles pelo oque eu me lembro
eles São de Salto Sumô Norte então queria saber se vc naum conta um pouco dele s nesse seu blog naum só deles mais da equipe toda ok Fica um pouco legal seu blog com eles o Pessoal Da equipe Sumô Norte então estou pedindo um favor Muito Brigado e espero q vc possa cumprir etc .

Bom aki vou Ficando eu xau abraços Fuui .