sábado, 29 de março de 2008

APRESENTAÇÃO NO SESC BAURU

Desculpem o sumiço... Mas é que estava numa correria danada...

Pois bem... Nesse final de semana fui para Bauru fazer uma apresentação e vivência no Sesc.
Tentei recrutar atletas, mas infelizmente somente dois me acompanharam: Luciana Watanabe (NC) e Yoshihiro Higuchi (SP). É que havia outro importante evento acontecendo na cidade de Londrina/PR: O 4º Encontro Sul Brasileiro e, portanto, boa parte dos atletas da região se dirigiram para lá.

[Luciana e Yoshi posando na frente do cartaz com a programação do SESC Bauru para os festejos do centenário]

Participamos dos eventos em comemoração ao centenário da imigração japonesa do SESC Bauru que incluiam, além de nós, uma belíssima exposição de bonsai (arte de criar miniaturas de árvores em vasos) e ikebana (arte de criar harmoniosos arranjos florais); oficina de origami (arte de criar figuras apenas dobrando papéis); apresentação de taiko (tambores japoneses); e peças teatrais.

[Muita gente foi assistir e participar da apresentação.]

A apresentação foi bastante divertida, pois algumas crianças se entusiasmaram e participaram conosco. Quando as pessoas participam, ficam muito mais fácil e divertida o trabalho!

[Ensinando crianças a lutar]


Chamamos as pessoas presentes para participarem de um mini treino, com shiko, koshiwari, deashi e butsukari keiko. Mostramos os kinjite e os kimarite mais comuns. Ao final deixamos que as crianças lutassem entre si. A apresentação durou 90 minutos cravados.


[Criançada tentando derrubar o TAKA]

Não poderei esquecer de ressaltar a excelência do profissionalismo do SESC, nessa ocasião representadas por Carolina (programação esportiva) e Dalva (programação).


[Luciana até fez uma amiguinha]


Ahn... E é claro que antes de voltar para São Paulo comemos o tradicionalíssimo melhor churros do interior: o lendário churros da praça da paz de Bauru!


[O imperdível churros de Bauru e o grande Josimar, "fã da boa música", nosso condutor nessa empreitada.]

Abraços!

Um comentário:

liaenghaw disse...

Olá, fico muito feliz que tenha ido degustar os churros! Com certeza será sempre bem vindo! Parabéns pela apresentação no SESC.
Abraços,

Nathália