sexta-feira, 16 de novembro de 2007

MUNDIAL IV

Dia muito quente!!! Pelava, pelava demais.

Tomamos um super cafe da manha, muito bem servido, afinal! Depois do fracasso do jantar de ontem (a comida estava tao apimentava que fazia nossa boca formigar!!!) o cafe compensou tudo: ovos e omeletes feitos na hora, paes, geleias, salsichas, yakisoba, arroz no vapor, linguicas, frutas, saladas, paes, geleias, sucos... ufa... tinha ate o trivial cafe com leite!

Fomos para a arena fazer a pesagem. Tudo ok com o peso de todos os atletas, so uma coisa surpreendeu: pesei ontem 113 kg, e hoje, depois do cafe, pesava quaese 115 kg!!!

Ficamos entao assistindo o campeonato asiatico, masculino e femino. Na asia, a superioridade japonesa e inquestionavel.

Almocamos um bento cedido pela organizacao do evento e rumamos para o centro da cidade de Chiang Mai para fazer compras e passear. A impressao que tive da cidade e que se trata de uma enorme 25 de marco, com ambulantes por todo lado, puxando voce pelas maos para vender alguma de suas quinquilharias. E impressionante a quantidade de pessoas andando na rua.

Outra coisa muito interessante e como esse povo gosta de comer!!! E possivel encontrar barraquinhas de comida vendendo de tudo o que se possa digerir. Ainda nao encontrei os escorpioes e as larvas que tanto quero esperimentar... Mas e so uma questao de tempo!!!

Pegamos um taxi e viemos para o hotel e jantamos. Aqui na cidade tem tres tipos de taxi: os TUK TUK, que sao pequenos veciculos para apenas duas pessoas mais o motorista; os red taxi, que cabem ate oito passageiros e os taxis comuns, como os que nos temos no Brasil. Tudo em materia de preco por aqui pode ser negociado, fazendo as coisas cairem ate para menos de 50% do preco sugerido no inicio da negociacao.

Por hoje e so.

Abracos!!!

Um comentário:

machocamacho disse...

Fuerza Brasil no Mundial Sumo..!!
A Ganar y traigan fotos :-D