quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SELETIVA PARA O SULAMERICANO 2013

Pessoal, segue abaixo informações sobre a Seletiva para o Campeonato Sulamericano.

O Campeonato Sulamericano deste ano vai ser bastante importante, pois vai selecionar os atletas da América do Sul que representarão seus respectivos países no SportAccord Combat Games, um mega evento multidisciplinar que envolve 15 modalidades de artes marciais!

Clique AQUI para ver o sítio do Campeonato Sulamericano e AQUI para ver o sítio do SportAccord Combat Games!

É a íntegra do que foi enviado para as suas associações. Atentem para o que segue destacado em vermelho! Entre em contato com seu técnico.


SELETIVA PARA O CAMPEONATO SULAMERICANO



A Confederação Brasileira de Sumô, tendo em vista a realização do Campeonato Sulamericano de Sumô em Buenos Aires na data de 20/ 04/ 2013, e de acordo com as decisões de reunião de diretoria e representantes das regionais, vimos informar os seguintes:



1-      Que o Campeonato Sul Americano será o evento utilizado para a escolha de 1 atleta por categoria (Leve, Médio, Pesado – Masculino e Feminino – Totalizando 06 atletas), representantes do continente Sul Americano no “SportAccord Combat Games” a ser realizado em São Petersburgo/Rússia, em Outubro de 2013.


2-      Que a equipe brasileira será formada por 2 atletas de cada categoria, masculino e feminino, ou seja, 2 pesado masculino, 2 médio masculino, 2 leve masculino, 2 pesado feminino, 2 médio feminino, e 2 leve feminino. Totalizando 12 atletas.


3-      Que para a escolha dos atletas acima, será realizado um torneio seletivo por categoria (Leve, Médio e Pesado), onde os Campeões e Vice-Campeões serão selecionados. O 3.° Colocado ficará como suplente


4-      O Torneio Seletivo será realizado conforme o que segue:

·         Local:            Ginásio de Sumô do Centro Esportivo Brasil/ Japão (Bom Retiro)

·         Endereço:      Av. Castelo Branco 5.446 – Bom Retiro – Capital/ SP.

·         Data:              23/ 03/ 2013 – (sábado).

·         Horário:        14:30h.


5-      Cada regional poderá participar com o máximo de 9 atletas de idade igual ou superior a 15 anos, independentemente à categoria, Pesado, Médio ou Leve do Masculino ou Feminino.


6-      Que a regional deverá enviar a relação de seus atletas até a data de 16/03/2013 (sábado anterior ao evento), impreterivelmente.


7-      Que os atletas a serem relacionados estejam cientes e aptos para a viagem a se realizar na data de 19/04/2013 até  21/04/2013.


8-      Que as despesas com passagens aéreas para o Campeonato Sulamericano será de responsabilidade de cada atleta ou regional pertencente.


9-      Quanto as despesas de estadias durante o evento, estamos no momento aguardando a confirmação de que será por conta da Associação da Argentina, que tão logo tenhamos a confirmação, será comunicado a todos.


10-   Todas as comunicações e informações de ou com a Confederação, deverão ser sempre via representante único, não sendo permitido comunicação de qualquer natureza, diretamente do atleta.

Nenhum comentário: