terça-feira, 29 de maio de 2012

Algumas imagens do Campeonato Regional do ABC

Seguem algumas fotos que saquei durante o Campeonato Regional do Grande ABC, que se realizou  no domingo passado no Parque Celso Daniel, em Santo André!

Não perca os eventos do Sumo no Brasil clicando na aba "PROGRAME-SE"! O próximo campeonato é em Salto!!!

Não há diferenças no Sumo! 



Nos preparamos juntos!

Torcemos juntos!


O grande campeão do ABC, Junji Uehara fez dois batizados no campeonato! Este é do filho do Cláudio Shigeno! 

E o batizado de seu neto, filho do Hélio!

Eu acho fantástico esses tipo de ritual! No Sumo acreditamos que fazer o dohyo iri  nos braços de um campeão faz a criança crescer forte e saudável!

Se bem que, filhos de quem são, essas crianças serão geniais! 








Jovens alunos de Suzano! Lutando pela inclusão!



5 comentários:

Anônimo disse...

oi, Taka, tudo bem? então, sou o pai do joão miguel, o espevitado garotinho que ganhou sua medalha no domingo. primeiro, parabéns novamente, foi bem legal o campeonato. cris também curtiu pacas. (apenas acho que não vai pra gente ir no sábado em Salto por conta de um compromisso). estou com umas fotos aqui e queria ver com vc se vc quer alguma (são de domingo). grande abraço. mande um beijo pra luciana.

Anônimo disse...

Taka, é o alexandre novamente (do joão miguel). esqueci de colocar meu e-mail - é amartins@cesvibrasil.com.br. abraço.

Marcio disse...

Oi Taka, muito legal o evento. Agradeço pela postagem. Adorei o batismo, não sabia que se faziam batismos como esse no Sumô, poderia fazer um post algum dia sobre esse batismo? (sou chato hehehe)
Estou esperando já para ver as fotos do evento de Salto.
Abração!

TAKA disse...

Alexandre, obrigado pela vistita (tanto no blog como no campeonato)! Eu e Luciana ficamos muito felizes! Uma pena não poderem ir para Salto, mas ainda temos alguns campeonatos durante o ano e são sempre bem-vindos! Enviarei um mail para você com uma foto que tirei de vocês! Um grande abraço a toda sua família!!!

TAKA disse...

Márcio! Que bom que gostou! Vou preparar um post sobre esses batismos! Eu mesmo fui batizado e tenho imagens bastante antigas!