terça-feira, 14 de abril de 2009

APRESENTAÇÃO NA FUNDAÇÃO CASA 2009

No dia 29 de março estivemos novamente na FUNDAÇÃO CASA, unidade abaeté, para uma apresentação. Desta vez, apenas eu e Yoshihiro Higuchi.










Como da outra vez os jovens se mostraram bastente interessados e participativos! Ahn... E não poderia me esquecer do almoço caprichado que filamos!!! Muito obrigado pela atenção ímpar que nos dão!!!
Parabéns à diretoria de mais funcionários pelo trabalho belíssimo realizado nesta unidade.
Um grande abraços a todos!!!

3 comentários:

Pedro Medeiros disse...

Muito legal.
Sou karateka e fã de sumo, muito legal a iniciativa de vcs! Estes jovens precisam de boa inspiração para retomarem o rumo de suas vidas, muito legal!
Abraços

Anônimo disse...

legal !

eu sou judoca e fã de sumô tmb.

porém acho perda de tempo ensinar sumô para os maloqueiros

TAKA disse...

Às vezes as pessoas viram "maloqueiros" por falta de alguma coisa. Gosto de apresentar o Sumo para mostrar que a vida não se restringe àquela vidinha que e eles levam.
Confesso que na maioria das vezes tenho decepções, pois fazer a realidade mudar é um trabalho insanamente difícil. Mas fico feliz se a cada mil apresentações, eu conseguir mudar alguma coisa na vida de uma pessoa só.
No Sumo se aprende que sempre devemos ensinar o que sabemos aos que chegam depois, pois não adianta nada vencermos se não conseguimos ensinar alguém a vencer. Talvez seja perda de tempo, mas estou fazendo apenas o que o Sumo me ensinou...